5 de novembro de 2012

Sabugueiro 1-1 ALANDROAL UNITED

Resultado justo tendo em conta as duas partes do jogo.
 
Na primeira parte o jogo foi claramente do Sabugueiro que, com uma tática diferente, criou várias dificuldades à nossa equipa em termos defensivos. A demora no acerto das marcações e o medo de jogar a bola no chão devido ao estado do terreno (completamente alagado) ditou o nosso fracasso na primeira parte. Acabámos por sofrer apenas um golo (24min) muito graças à exibição do nosso guarda redes, que foi sem dúvida o homem do jogo. Devido ao estilo de jogo do adversário apenas conseguimos responder em contra-ataque onde, através de um remate bem colocado do Travanca, ainda enviámos uma bola à trave, após defesa do guarda redes. Tívemos ainda nesta primeira parte duas contrariedades, com as saídas por lesão do Travanca e do Galvão.

O ponto fulcral na nossa forma de atuar foi o intervalo.

Na segunda parte corrigimos o que estávamos a fazer mal, encaixámos bem na tática do adversário e conseguimos colocar a bola no chão e sair a jogar em boas transações ofensivas. A nossa equipa joga bem com a bola no chão não sabendo, aliás, jogar de outra forma. Dominámos o jogo e tivemos várias oportunidades para alterar o marcador, mas a falta de sorte e falta de pontaria fez com isso não acontecesse.

Já perto do final (80min), e após a marcação de um livre descaído para a direita, o Paulo Palma, com uma movimentação brilhante, aparece na área para finalizar de cabeça estabelecendo assim o justo empate.

Apesar de termos criado várias oportunidades, o golo teima em não aparecer. Só nos resta trabalhar para que no próximo jogo consigamos a tão desejada, e necessária, vitória.

Obrigado ao pessoal que acompanhou a equipa e que nunca deixou de puxar por esta.

FORÇA EQUIPA

 
Ficha de Jogo



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.