19 de novembro de 2012

S. Domingos 2-3 ALANDROAL UNITED

No passado sábado a nossa equipa deslocou-se ao campo de Estremoz para disputar a 4ª Jornada da Taça Fundação INATEL contra a equipa de S. Domingos, tendo saído de lá vitoriosa.
 
Num dia difícil de muita chuva e num campo muito alagado o futebol praticado, como se pode perceber, não foi o mais vistoso. Era difícil circular a bola uma vez que esta parava nas várias poças de água, (quando a chuva era mais intensa eram autênticos rios) e tornava qualquer jogada difícil de ser concertizada, tivemos por exemplo 2 lances em que, numa situação normal seria golo, mas que devido à água acumulada perto da linha de baliza a bola, sem ninguém pela frente, esta ficou presa e não entrou. Assim as jogadas de maior perigo eram de bola parada (até porque os 5 golos marcados foram de bola parada), quer para uma quer para outra equipa. Foi assim que aos 37min, na sequência de um pontapé de canto, sofremos o primeiro golo num cabeceamento sem hipoteses de defesa. Sofrer golos a acabar a 1ª parte parece ser a nossa sina.
 
Na segunda parte, como já é habitual, entrámos fortes para tentar inverter o resultado, e, aos 46min o Janita, após livre descaído para a direita, apareceu sozinho na área e restabeleceu a igualdade que, digamos, já era bem merecida. Pouco depois, aos 53min ficámos em vantagem, numa entrada fulgurante do Zé Pinto a rematar de cabeça, após canto do Gonçalo. Aos 64min sofremos um golo, que, quanto a nós não deveria ter sido validado uma vez que o nosso guarda-redes sofreu uma carga na pequena área, o que é certo é que o árbitro não viu ou assim não o entendeu e o adversário voltou a colocar o empate no marcador. Como é lógico nós não estávamos contentes com o empate e fomos à procura do golo da vitória, que apareceu através da marcação de uma grande penalidade (aos 70min), após mão na área, com um remate bem colocado do Zé Pinto que daria a vitória à equipa, 2ª neste campeonato e que nos coloca em segundo na tabela classificativada série A.
 
Mais uma vez obrigado ao pessoal que acompanhou a equipa e que sempre puxou por esta.
 
Na próxima jornada recebemos a equipa da Graça do Divor, que, a par da nossa equipa, ainda não perdeu qualquer jogo. Contamos com o apoio de todos.
 
Ficha de Jogo
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.