13 de novembro de 2012

ALANDROAL UNITED 2-1 Bardeiras e Vimieiro

1ª vitória no campeonato.
 
Foi à 3ª jornada qua a nossa equipa conseguiu a necessária vitória no campeonato, visto até aqui termos praticado bom futebol mas apenas termos alcançado 2 empates.
 
A equipa entrou bem e com vontade de resolver o jogo. Nos primeiros 15 minutos carregámos a equipa adversária onde conquistámos vários cantos e livres perigosos mas sem que tenhamos alcançado o mais importante, o golo. Após este período a equipa retraiu-se um pouco e começou a entrar no jogo do adversário, bola para a frente pelo ar e pouca bola no chão. Já em período de descontos do primeiro tempo, e após um canto da equipa adversária, um jogador contrário apareceu sozinho na nossa área e finalizou sem hipoteses para o nosso guarda-redes. Embora injusto, era este o resultado quando o árbitro finalizou o primeiro tempo.
 
Na segunda parte a equipa veio muito mais moralizada, acabando por conseguir uma das melhores exibições da época. Jogámos com muita posse de bola, muita pressão nos jogadores adversários e muitas ocasiões de golo, mas ainda assim, este tardava em aparecer. Foi então que o Gira aos 75min, na marcação de um livre direto restabeleceu a igualdade, que só pecava por tardia. Até final do jogo galvanizámos e, jogando mais com o coração que propriamente com a cabeça, novamente o Gira, já em período de descontos, rematou, forte e colocado, de fora da área que levou a bola ao ângulo superior direito do guarda-redes, sem que este tivesse qualquer hipoteses de defesa. O golo como é de imaginar foi festejado efusivamente entre todos os jogadores junto ao nosso banco.
 
Estava assim alcaçada a justiça no marcador e a tão desejada e necessária vitória.
 
Um obrigado especial ao público que aderiu em massa ao complexo desportivo do Alandroal e que nunca deixou de nos apoiar.
 
Esta vitória foi dedicada ao nosso jogador Zé Pinto que não pôde dar o seu contributo uma vez que foi pai a semana que passaou. Para ele e para a família as maiores felicidades dos seus companheiros de equipa. 
 
FORÇA EQUIPA
 
Fiche de jogo:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.