3 de dezembro de 2012

Azarujense 2-1 ALANDROAL UNITED

2ª derrota no campeonato.
 
Num jogo nada típico da nossa equipa, sofremos no campo da Azaruja a nossa 2ª derrota no campeonato.
Entrámos mal e assim continuámos durante toda a primeira parte. Não conseguimos impôr o nosso futebol e demos em demasia a bola ao adversário. Como resultado disto sofremos 2 golos no primeiro tempo em erros infantis, fruto da má prestação da maioria dos jogadores. Chegámos ao intervalo sem que tenhamos conseguido fazer qualquer remate perigoso à baliza adversária.
 
Na segunda parte equilibrámos o jogo, tivemos bola e ocasiões perigosas mas não conseguiamos acertar com o alvo. Todos os remates que iam em direção à baliza era fracos e de fácil resolução para o guarda-redes adversário.
o nosso golo foi apontado a meio desta segunda parte por intermédio do Gonçalo que, com um remate colocado de fora da área encurtou a margem para apenas um golo, este seria o nosso único golo num jogo em que a equipa não esteve igual a si própria, com dificuldades em fazer transições ofensivas, fruto dos inúmeros passes falhados, e muito remates ao lado.
 
No próximo jogo que será com o Cabeção, atual 2º classificado, em casa, vamos tentar regressar às vitórias para que continuemos de forma mais segura nos lugares de acesso à segunda fase.
 
Queremos deixar aqui um abraço especial para o Rui Claréu que, devido à grave lesão no joelho, não poderá mais dar o seu contributo dentro de campo, mas que estará sempre presente no apoio à equipa.

2 comentários:

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.