11 de dezembro de 2012

ALANDROAL UNITED 1-2 Cabeção

Derrota no último jogo da 1ª volta.

3º jogo consecutivo com o mesmo resultado.
Na primeira parte o jogo foi equilibrado, com duas boas equipas a defrontarem-se taco a taco. O Alandroal United inaugurou o marcador através do seu capitão Palma que depois de tirar dois adversários do caminho remata de fora da área com um remate indefensável para o guardião contrário. Ainda nós estávamos a celebrar o tento obtido e eis que, na marcação de um livre descaído para a nossa esquerda, há um cruzamento para a área, o nosso guarda-redes não segura a bola e um jogador do Cabeção, oportuno, repôs a igualdade no marcador.

Na segunda parte não conseguimos, como é nosso costume, ir para cima do adversário e raramente chegámos com perigo à sua baliza. Num canto a favor do Cabeção, um jogador antecipa-se à nossa defesa e coloca o marcador em 2-1 para a equipa forasteira.

Mais uma vez voltámos a sofrer golos de bola parada, infelizmente a nossa equipa é de "rodas baixas" e tem algumas dificuldades neste capítulo.

Obrigado pelo apoio do público que se deslocou ao complexo desportivo que, mesmo com a equipa a perder nunca deixou de nos apoiar, e cada vez mais mostra estar com a equipa.

O próximo jogo é para ganhar.

FORÇA EQUIPA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.