4 de dezembro de 2017

ALANDROAL UNITED 6-0 AJ ORADA





Alandroal United nos oitavos-de-final da Taça Fundação INATEL.
A equipa alandroalense recebeu e derrotou de forma contundente a equipa da oriunda da Orada por uns expressivos 6-0. Esperava-se mais da equipa da Orada uma vez que tinha perdido em casa na primeira mão (1-4) e viria ao Alandroal tentar dar a volta ao resultado desfavorável, mas acabou por acontecer o inverso. Jogo com pouca história, onde o domínio dos da casa foi constante, e de onde resultaram 3 golos na primeira parte e 3 na etapa complementar. Nelson Solda, Carlos Courela (2), Fábio Silva e Paulo Palma (2) foram os jogadores que fizeram o “gosto ao pé”. Apesar das muitas alterações promovidas pelo mister Manuel Carlos, quer antes quer durante a partida, o United manteve o nível exibicional alto durante os 80min, que resultaram na maior goleada da época. Ditou o sorteio que nos oitavos-de-final se encontrassem Afeiteira-Alandroal United, líder dos respetivos grupos e as únicas duas equipas que ainda não conheceram o sabor da derrota no que vai de campeonato. 

O Mister Manuel Carlos alinhou com:

Pedro Figueiras (GR), José Salvador (C), Nelson Solda, Ricardo Lopes, Tiago Grilo, Ricardo Ramos, Zé Rui, Paulo Rosa, Carlos Courelas, André Gonçalves e Fábio Silva.

Jogou ainda: André Lopes (GR), Rui Rosa, João Rebola, José Perdigão, Paulo Palma, Jorge Martins e Luís Prates.



Em termos de campeonato, no próximo fim de semana recebemos em casa a equipa de São Domingos, sábado às 15h no Complexo Desportivo Miguel Figueiredo Lérias. UNIDOS PARA VENCER


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.