Foi com mais ou menos frio que se disputou o jogo entre o Alandroal United e a Força Azul no Campo de Jogos José Vitorino em Terena.
A manta foi, a par da água, o bem mais cobiçado naquela tarde.
Equipa do Alandroal United
O jogo começou um pouco depois da hora marcada devido a um ligeiro atraso da equipa da força azul. Talvez por esse facto e por ter feito um aquecimento defecitário (ou não), a equipa de Borba entrou no jogo praticamente a perder, com um tento de belo efeito do Unitediano Carlos Travanca.
1º Golo Alandroal United - Carlos Travanca
Até ao fim da 1ª parte mais 2 golos foram marcados, um para cada lado, sendo que o golo do Alandroal United foi obtido num belo remate de cabeça de Luís Pais.
Ao intervalo chegou-se com o resultado de 2-1 para o Alandroal United.
O intervalo serviu também para retemperar forças devido ao grande esforço dispendido na 1ª parte, o que é bem visível na cara de alguns Unitedianos.
Logo a abrir a segunda parte a equipa do força azul conseguiu novamente chegar ao empate com um remate de fora da área de Pipe. Apartir desta altura os Unitedianos foram buscar forças às entranhas e chegaram ao golo, novamente Luís Pais num remate seco a colocar a bola junto ao canto superior direito da baliza adversária e a fazer balançar as redes.
O Alandroal United chegaria ainda a um 4º golo, apontado pelo pé esquerdo de Paulo Salgueiro, após pontapé de canto.
De destacar o desempenho do jogador da AU Jorge Martins (com o lema: até ao pescoço é canela) que dificultou em muito o trabalho dos avançados contrários, e do jogador Luís Pais que apontou 2 golos e, mais uma vez, realizou o seu ritual de expulsão activa do conteúdo gástrico pela boca.
Também foi positivo o saldo de lesões do Alandroal United, apenas 3, isto antes da terceira parte...
Mais uma vez queremos dirigir os nossos agradecimentos ao CCD Terena, principalmente ao Carlos e ao Pedro, este último acabou por desempenhar e bem a função de árbitro durante o encontro.
O Alandroal United mantém-se assim invicto, saindo vitorioso em todos os encontros realizados com 10 golos marcados e 3 sofridos, sendo a lista de melhores marcadores encabeçada por Luís Pais com 5 remates certeiros.
Minha Nossa! Que caras são estas!! Assim até parece que não estavamos cansados...e sim que estavamos quase "Mortos". Phonix!
ResponderEliminarE estas são só do final da 1ª parte.
ResponderEliminarPena não haver do final.
É com grande pena minha que não pude estar presente neste jogo (pelas piores razões), não é que fosse acrescentar nada a nível de futebol (pelo contrário), mas, é sempre bom estar entre amigos, desde já felicito esta GRANDE EQUIPA pela iniciativa o Alandroal agradece. Parabéns a todos os "Unitedianos"
ResponderEliminarDepois disto até o Paulo Bento fica confuso em relaçao à proxima convocatória, estando já o ponta-de-lança,obviamente, na pré-convocatória.
ResponderEliminarLuis.