20 de novembro de 2017



Rescaldo do jogo:

Alandroal United - Foros da Fonte Seca



Disputou-se este sábado no Complexo desportivo Miguel Figueiredo Lerias mais um jogo da Liga Inatel de Évora. 

A equipa do Alandroal sabia bem a importância deste jogo e não defraudou.

A nossa equipa entrou no jogo com um domino total do meio campo e ataques contínuos pelo lado direito logo nos primeiros minutos de jogo, que ao fim dos 19 minutos jogo com uma falta claríssima dentro da área sobre o André Gonçalves o arbitro assinala a marca dos 11 metros.
Com a frieza que o caracteriza o nosso capitão Paulo Palma colocou a bola no fundo da baliza dos Foros, ainda com o guarda-redes a adivinhar o lado, mas com a bola muito puxada ao poste nada pode fazer.
Estava feito o 1-0, mas equipa do Alandroal sabia que o resultado era insuficiente para tranquilizar e logo no lance seguinte á saída de bola dos Foros a meio campo um ressalto de bola bem aproveitado pelo experiente Jorge Nunes a cruzar de forma que chamamos no futebol” meio golo”, André Gonçalves a ser só colocar a bola dentro da baliza de cabeça fazendo assim o 2-0.
A equipa do Alandroal queria mais e não baixou os braços, com um domínio quase absoluto do jogo e apesar do resultado, foram várias as oportunidades que existiram para aumentar o resultado, tendo ainda uma bola na barra após uma cobrança de livre á entrada da área.
Ressaltar que até ao intervalo os Foros não chegaram á baliza do nosso guarda-redes Pedro Figueiras.
Começava a segunda parte e mais do mesmo, a equipa do Alandroal a entrar forte e decidida a matar o jogo. Ao minuto 10 da segunda parte uma desatenção conjunta entre os centrais e o guarda-redes surge um lance que poderia ter causado perigo para a baliza do Alandroal, com uma falta fora da área do guarda-redes, do qual, a equipa dos Foros pedia expulsão, mas bem analisada pela equipa de arbitragem pois existiam dois jogadores do Alandroal junto do lance.
Como o 2-0 é sempre um resultado perigoso, a equipa do Alandroal tinha de fazer mais um golo para matar o jogo e ao minuto 19 após uma jogada pelo lado direito, André Gonçalves desmarca Zé Rui que com um toque subtil desvia do guarda-redes e faz o 3-0. A equipa visitante ainda tentou com um ou outro lance criar perigo, mas sem sucesso e nada que alarmasse o guarda-redes do Alandroal United. O mesmo Zé Rui viria a marcar de cabeça ao minuto 42 após a marcação de um canto fazendo assim o 4-0 e resultado final.

O Mister Manuel Faustino alinhou com:
Pedro Figueiras, José Salvador, Ricardo Lopes, Nelson Solda, Tiago Grilo, Ricardo Ramos, Zé Rui, Pedro Ramos, Paulo Palma(C), André Gonçalves, Jorge Nunes.
Jogou ainda: Carlos Courelas, Paulo Rosa, José Perdigão, Sandro Belém.

Excelente jogo e excelente entreajuda.
Para semana o Alandroal United desloca-se ao sempre difícil campo de Pardais, que neste momento ocupa a segunda posição.
Relembrar que a equipa do Alandroal United continua invicta.

#unidospravencer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.