26 de janeiro de 2011

CCD Terena 1 - 6 Alandroal United


E vão 3 vitórias consecutivas!!

No rescaldo de mais um jogo da nossa fantástica equipa, 2 aspectos se mantiveram em relação ao jogo anterior: o frio intenso que se fez sentir e a equipa vencedora. Sendo que desta vez o Alandroal United não fez por menos, marcando 6 tentos contra apenas 1 do Terena.

 
Alandroal United

 
CCD Terena - Alandroal United







                         











A história da primeira parte é simples e resume-se ao claro e inquestionável domínio do Alandroal United, com o Terena a chegar poucas vezes à nossa área. Assim, a 1ª parte terminou com o resultado de 2-0 para os forasteiros, com golos de Paulo Salgueiro e Nélson Almeida.

Na segunda parte, e aproveitando as condições climatéricas a nosso favor, o Alandroal United entrou forte, conseguindo sempre segurar o adversário logo à entrada do meio-campo e marcar 4 golos, desta feita assinados por Manuel Gonçalves (2), Gira e por último um golo do guarda-redes Filipe Galvão que, como passou o jogo descansado e sem grandes preocupações, decidiu ir para a frente de ataque suar para justificar o banho e acabou por ser feliz ao marcar um tento de belo efeito.

O golo do Terena foi marcado na conversão de uma grande penalidade inexistente (menos para o árbitro), mas digamos em boa opinião que, só pelo facto de os jogadores aguentarem o frio que se fez sentir mereciam marcar um golito de honra.

A terceira parte decorreu com normalidade, com os jogadores a mostrarem que não é com água que se ganha força para jogar futebol, mas com um tinto do bom.

Um abraço à malta de Terena pelo convite e pela recepção, pois neste capítulo são irrepreensíveis.
Aqui fica um vídeo que demonstra o bom futebol praticado pelo Alandroal United que, não fosse a fraca capacidade concretizadora dos nossos avançados a "cabazada" seria maior.

O camaraman pede desculpa mas, devido ao vento e às 5 minis no bucho o tripé estava um pouco instável.



(Pedimos desculpa pela qualidade
mas o blog não aguentava vídeos maiores.
No nosso facebook facebook.com/alandroal estão alguns com mais qualidade)

2 comentários:

  1. GRANDE PIRES, PENA SER CURTO, MAS ESTÁ MUITO PORREIRO.PARABÉNS. ABRAÇO PARA OS UNITEDIANOS.
    ANTÓNIO BASTOS

    ResponderEliminar
  2. Esse guarda-redes do AU deve ser uma máquina descumunal!! Então o homem o unico golo que sofre é de penalty, e depois ainda vai á frente oferecer os seus dotes e marca um golo? O rapaz devia estar no Real Madrid!!

    ResponderEliminar

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.