30 de novembro de 2010

Rescaldo do Jogo Alandroal Unt. vs Força Azul

Foi com mais ou menos frio que se disputou o jogo entre o Alandroal United e a Força Azul no Campo de Jogos José Vitorino em Terena.



A manta foi, a par da água, o bem mais cobiçado naquela tarde.

Equipa do Alandroal United

O jogo começou um pouco depois da hora marcada devido a um ligeiro atraso da equipa da força azul. Talvez por esse facto e por ter feito um aquecimento defecitário (ou não), a equipa de Borba entrou no jogo praticamente a perder, com um tento de belo efeito do Unitediano Carlos Travanca.


1º Golo Alandroal United - Carlos Travanca

Até ao fim da 1ª parte mais 2 golos foram marcados, um para cada lado, sendo que o golo do Alandroal United foi obtido num belo remate de cabeça de Luís Pais.
Ao intervalo chegou-se com o resultado de 2-1 para o Alandroal United.
O intervalo serviu também para retemperar forças devido ao grande esforço dispendido na 1ª parte, o que é bem visível na cara de alguns Unitedianos.


Logo a abrir a segunda parte a equipa do força azul conseguiu novamente chegar ao empate com um remate de fora da área de Pipe. Apartir desta altura os Unitedianos foram buscar forças às entranhas e chegaram ao golo, novamente Luís Pais num remate seco a colocar a bola junto ao canto superior direito da baliza adversária e a fazer balançar as redes.
O Alandroal United chegaria ainda a um 4º golo, apontado pelo pé esquerdo de Paulo Salgueiro, após pontapé de canto.

De destacar o desempenho do jogador da AU Jorge Martins (com o lema: até ao pescoço é canela) que dificultou em muito o trabalho dos avançados contrários, e do jogador Luís Pais que apontou 2 golos e, mais uma vez, realizou o seu ritual de expulsão activa do conteúdo gástrico pela boca.

Também foi positivo o saldo de lesões do Alandroal United, apenas 3, isto antes da terceira parte...

Mais uma vez queremos dirigir os nossos agradecimentos ao CCD Terena, principalmente ao Carlos e ao Pedro, este último acabou por desempenhar e bem a função de árbitro durante o encontro.

O Alandroal United mantém-se assim invicto, saindo vitorioso em todos os encontros realizados com 10 golos marcados e 3 sofridos, sendo a lista de melhores marcadores encabeçada por Luís Pais com 5 remates certeiros.

4 comentários:

  1. Minha Nossa! Que caras são estas!! Assim até parece que não estavamos cansados...e sim que estavamos quase "Mortos". Phonix!

    ResponderEliminar
  2. E estas são só do final da 1ª parte.
    Pena não haver do final.

    ResponderEliminar
  3. É com grande pena minha que não pude estar presente neste jogo (pelas piores razões), não é que fosse acrescentar nada a nível de futebol (pelo contrário), mas, é sempre bom estar entre amigos, desde já felicito esta GRANDE EQUIPA pela iniciativa o Alandroal agradece. Parabéns a todos os "Unitedianos"

    ResponderEliminar
  4. Depois disto até o Paulo Bento fica confuso em relaçao à proxima convocatória, estando já o ponta-de-lança,obviamente, na pré-convocatória.

    Luis.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.