27 de novembro de 2017






Rescaldo do Jogo Estrelas de Pardais-Alandroal United.

Alandroal United mantém invencibilidade e primeiro lugar.
No passado dia 25 encontraram-se no Campo de Jogos de Pardais 1º e 2º do grupo B da Liga INATEL Évora. Adivinhava-se um jogo difícil para os alandroalenses que se confirmou no final dos 80 minutos com o nulo no marcador. O United entrou bem, a mostrar que vinha a Pardais para levar os três pontos para casa e dispôs na primeira parte de meia dúzia de lances onde poderia ter inaugurado o marcador, sendo de destacar os lances de Rui Rosa por 2 vezes e de André Gonçalves que após uma boa jogada coletiva atirou ao poste. A segunda parte começou praticamente com a expulsão de um jogador de Pardais (por protestos), momento que acabaria por marcar o que faltava de jogo. A equipa de Pardais viu-se assim obrigada a recuar para defender a sua baliza, o que dificultou a aproximação da turma alandroalense à área adversária. Nesta etapa complementar o Estrelas de Pardais foi mais perigoso que na primeira parte com 2/3 lances de contra-ataque que provocaram alguns calafrios na defesa do United. Se na primeira parte a equipa do Alandroal foi superior aos da casa, pode-se dizer que, tendo em conta a estratégia assumida após a expulsão do seu jogador, a equipa de Pardais foi mais feliz na segunda. No final divisão de pontos que servem mais as pretensões do Alandroal United visto permitir que a turma alandroalense mantenha a liderança sobre os segundos classificados (Estrelas de Pardais, Orada e Foros da Fonte Seca) com mais 3 pontos na tabela classificativa.
 
O mister Manuel Carlos fez alinhar:
Pedro Figueiras, José Salvador, Ricardo Lopes, Nelson Solda, Rui Rosa. Ricardo Ramos, José Rui, Pedro Ramos, Paulo Palma (C), André Gonçalves e Fábio Silva.

Jogou ainda:
Paulo Rosa e Carlos Courelas
No próximo fim de semana (dia 2) é jogada a 2ª mão da pré-eliminatória da taça onde o Alandroal United recebe a equipa da Orada depois de na primeira mão ter ganho fora por uns expressivos 4-1.
 
#unidospravencer


António Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário sem identificação não será publicado.