10 de fevereiro de 2011

Classificação 15ª Jornada

Estrelas de Pardais vs Alandroal United




VS


No próximo dia 12 o Alandroal United desloca-se ao reduto do Estrelas de Pardais para mais um jogo amigável. Este será o desafio mais difícil para a nossa equipa uma vez que o Estrlas de Pardais treina regularmente (e nós treinamos de um jogo para o outro) e participa nesta altura na 2ª Fase da Taça Fundação Inatel.

Fica assim combinado ás 15h de Sábado no campo de Pardais.

Força Azul 3 - 3 Alandroal United

Na passada 2ª feira dia 7, a equipa do Alandroal United visitou os amigos da Força Azul na Cidade de Borba.
Neste jogo a nossa equipa estreou-se em 2 ambientes distintos, a relva sintética e a noite.



Alandroal United


Força Azul

Força Azul vs Alandroal United


















Na 1ª parte sentimos algumas dificuldades e cometemos alguns erros, nomeadamente ao nível do passe. Não serve como desculpa mas podemos dizer que o facto de o campo ser relvado ajudou a isso, muitas vezes a bola corria bem mais que nós. Apesar desta pequena contrariedade a primeira parte acabou empatada a uma bola, tendo marcado pelo AU o Rui Claréu.

Na 2ª parte entramos bastante fortes com 2 ou 3 ocasiões de golo que não foram concretizadas pelos nossos avançados e, como é regra no futebol, quem não marca sofre, foi o que aconteceu, com a Força Azul a marcar 2 golos de rajada. Já no final do jogo o AU voltou à carga e conseguiu mesmo em cima do apito final repor a igualdade a três (convém acrescentar que o jogo terminou sensivelmente 5min mais cedo, por ordem dos responsáveis do estádio e às quais a Força Azul é alheia. Se há infra-estruturas adequadas deixem que a população as utilize correctamente, ninguém partiu, ninguém estragou, fomos simplesmente jogar futebol). Voltando ao jogo propriamente dito, nesta 2ª metade os golos foram apontados por Manuel Gonçalves, provando que está para o futebol como o vinho do porto.

Agradecemos mais uma vez o convite endereçado pela Força Azul e informamos que ficou "apalavrado" mais um encontro, em princípio dia 21, data que será confirmada.